Domingo, 20 Fevereiro 2011 por Cientista
O melhor que os meus Pais alguma vez me deram foi o meu irmão. Por isso, nunca lhes poderei agradecer o suficiente. Sou, de facto, a irmã mais feliz.
Publicado em Histórias | Deixe um Comentário
Comments RSS
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google+ ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
Deixe uma Resposta