A vida é feita de escolhas. E de não escolhas. A vida é também feita de dias em que escolhemos o que não queremos por não termos escolha. Ouço-me fechar a porta pesada da casa fria que agora sou eu, acenando um adeus que nunca quis dizer, na calma aparente dos que não têm… escolha. Há paz no eco dos meus passos tristes, uma serenidade escondida no olhar que fita hoje só o vazio, um embalo quase imperceptível do corpo fechado na dor que não se vê de fora. Faz-se a vida de escolhas. E de não escolhas. Faz-se a vida também de dias em que nos ouvimos dizer frases perfeitas de um fim que nos seca um bocadinho mais por dentro, onde não se vê… onde o frio é gelo e as lágrimas ferem de calor.





Deixe uma Resposta