testar a vida

memória de

Anúncios

Perdi a memória de ti, companhia segura de dias vazios e noites frias, não sei que lhe fiz que não a encontro em lado algum, mesmo quando fecho os olhos e quase nos vejo, tu sereno na tempestade que sempre te varria o olhar, eu quieta da felicidade simples que é o amor, quase nos vejo, mas não, e procuro mas já não te encontro ali, a minha memória de ti, só minha, companhia tão doce como os teus lábios no Inverno e por momentos o teu gosto em mim, só que já não, a lembrança de uma lembrança, será isto esquecer?, não sei, sei que eu que tanto quis esquecer-te não quero perder a memória de ti… faz-me sorrir.

Anúncios

Anúncios