testar a vida

sem plano

Anúncios

A caminho de Oxford, penso nas férias e em tudo o que foi diferente do que pensei que seria… tudo, portanto, com excepção do vestido amarelo e da festa.

Houve o antes dos dias e os planos de sempre. Houve os dias em que a vida é um sorriso em mil deslumbramentos e brilho interior, nos segredos partilhados no tacto e na curva doce do pescoço que se descobre. E houve o depois dos dias.

Os dias que foram tornaram-se silêncio de aprender a viver sem, envoltos em sorrisos que se foram redescobrindo nas surpresas que surjem quando deixamos.

Olho para trás e penso que se  queria os dias escritos a impressão digital e corpos que se descobrem e encontram, fui também feliz nesses outros tão diferentes, escritos sem aviso prévio. Olho para trás e penso que fazer planos… um dia a vida adormece e atira-nos da cama e a única coisa que nos ampara é estarmos abertos ao que nos pode fazer sorrir… e deixarmo-nos ir…

Anúncios

Anúncios