testar a vida

mimos do correio

Anúncios

Ando cansada. Daquele cansaço que é físico e mental e emocional. A vida não me corre mal. São só muitas coisas a acontecerem ao mesmo tempo. Demasiadas. Com prós e contras, boas na essência mas pesarosas no preço a pagar. Porque tudo tem um outro lado. Tento focar-me no lado bom.
Chego a casa tarde. Carregada e cansada. No braço do sofá, as cartas que são para mim. No topo, um envelope tão lindo que me fez sorrir. Abri-o. Um mimo demasiado bom para ser verdade. A Jin Sanjo, que é uma artista, depois de um comentário meu a uns marcadores de livros de sua autoria, ofereceu-se para mos mandar. Uma prenda. Insisti que fizéssemos uma troca, quando eu tivesse mais tempo. Ela insistiu. Aceitei que o envelope dela chegasse muito antes do meu. Mas no envelope não vinham só os marcadores que eram meus preferidos. Vinham mais dois. E três bolsinhas para pens e demais objectos pequenos. Lindas. Tudo tão bem embrulhadinho num papel azul. Tão bonito que me relembrou que tenho muita sorte. Mesmo quando não parece. Tenho muita sorte porque conheço pessoas assim.

Anúncios

Anúncios