Sexta-feira, 7 Setembro 2007 por Cientista
Malita para uma menina pequena e querida, que ainda não sabe o que a espera no correio.
Publicado em Crafts | 4 comentários
Ipáaaa, que mala tão gira!
hehe… obrigada 🙂
Que menina sortuda! Está linda e super divertida! Excelente trabalho
Obrigada 😀
Comments RSS
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google+ ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
malita
Publicado em Mundanices | Deixe um Comentário
Ipáaaa, que mala tão gira!
hehe… obrigada 🙂
Que menina sortuda! Está linda e super divertida!
Excelente trabalho
Obrigada 😀