O sol pela janela esconde o Outono que já se sente. Arnold, o meu sock monkey, aproveita a ilusão de calor. Tem uns braços pequenos demais para um macaco. É um pouco vesgo. Mas é meu, o primeiro. De muitos, que se tornou um vício. Wee monkeys, como me diz o P. da Escócia. Ele adora macacos. Por isso, este.
Anúncios






Arnold (adoro este nome!).
Os primatas são dos meus animais (congeneres?) preferidos, não há documentário que apanhe sobre eles em que não me sente em frente da TV a ‘beber’ todas as imagens e toda a informação.
Achei que ele tinha mesmo carinha de Arnold 🙂
São fascinantes, sem dúvida. Mas os de meia têm menos energia 😛