Quarta-feira, 4 Julho 2007 por Cientista
passar a ferro (isto está a tornar-se repetitivo) & preciso dum disco gigante & a costurar
Publicado em asides | Deixe um Comentário
Comments RSS
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google+ ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
Deixe uma Resposta