Quando era pequena, Bonanza era a minha série preferida. Dava no fim dos desenhos animados, aos sábados de manhã, se a memória não me atraiçoa. Era a série preferida de todos nós (irmão e primos) e brincávamos várias ao Bonanza. O meu irmão, que era o mais novo, era sempre o Little Joe, para grande inveja nossa, que depois queríamos aldrabar a série para termos um cavalo igual ao dele. Sim, o Little Joe tinha o cavalo mais fixe. Sim, éramos felizes!
A música do genérico era suficiente para nos pôr em alvoroço e, como qualquer criança que se preze, sabíamos de cor o ritmo!







Deixe uma Resposta