Domingo, 6 Maio 2007 por Cientista
Um dia actualizei o perfil. Porque só se revisita o que já se visitou.
Publicado em Mundanices | 2 comentários
Curioso, tb detesto o “inha” anexado ao meu nome, que TODA a gente insiste em usar!!!
Descobrirás que perderá metade da graça para terceiros se também tu te chamares “inha” 😉
Comments RSS
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google+ ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
Curioso, tb detesto o “inha” anexado ao meu nome, que TODA a gente insiste em usar!!!
Descobrirás que perderá metade da graça para terceiros se também tu te chamares “inha” 😉