Sábado, 2 Dezembro 2006 por Cientista
Deliciada!
Publicado em Mundanices, Status | 4 comentários
oh…oh…oh…!
🙂
Ainda bem. Assim nao custa muito intimar-te a expor cinco manias.
Jinhos.
P.S. Mais detalhes no meu.
Ora aqui está sentido de oportunidade 😛 Vou ver!
Comments RSS
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google+ ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
oh…oh…oh…!
🙂
Ainda bem. Assim nao custa muito intimar-te a expor cinco manias.
Jinhos.
P.S. Mais detalhes no meu.
Ora aqui está sentido de oportunidade 😛
Vou ver!