É Carnaval quando um homem quer! É vê-los, os nativos, contentes, em qualquer dia da semana, mascarados a rigor, em grupo. Claro, que não tinha metade da graça se não estivessem todos de igual. A coisa deve funcionar mais ou menos assim: um deles acorda de manhã e pensa “ahh, such a perfect day to dress like a pirate“.
Ele: Lets dress like pirates tonight!
E os outros, em coro: No, we did pirates last week. Lets do Superman.
Todos: Yeay!
Anúncios





Um dos meus fetiches de miuda era vestir-me de wonder girl! Que bom que era estar ai…
Também achei estranho da primeira vez que vi, até que finalmente descobri que os pubs e discotecas daqui têm o costume das festas temáticas. Aqui em Nottingham há muito o costume Commando onde toda a gente tem que ir vestida com camuflados e graxa na fuça.
Estrangeirices!
E eu a pensar que era americanices!… 🙂 Jinhos.
Carnaval??!!
Lembro-me da minha primeira fantasia…de soldado romano!
psi: Aqui podias vestir-te todas as semanas de wonder girl 😀
Pudget: Em Bristol, eles não precisam que os pubs e discotecas façam festas temáticas. Em Bristol, eles criam as suas próprias festas temáticas 😛
Joana: São derivados 😛
mfc: Eu adorava palhaço. E os fatos que a minha avó fazia 🙂