Os dias são alegres, com sol ou sem sol. Mas hoje está sol. Daquele que fere a vista. Daquele que entra em nós sem pedir licença e nos aquece. Mesmo quando já estamos quentes. Mesmo quando já sorrimos. Mesmo quando percorremos a cidade às 8 da manhã, sem sentirmos o frio. Because life is just too good!
O eco da nossa postura perante a vida retorna intacto, sem adendas, cristalino. E sabemos, mesmo quando não estamos preparados, mesmo quando o medo é maior, que podemos não ter medo, viver apenas, a simplicidade da vontade e do querer. So why does it seem so difficult now?
Anúncios





Para quê tornarmos a vida um inferno?
Como dizia alguém… “afinal não sairemos vivos dela!”
🙂 I suppose…