testar a vida

amigos assim

Anúncios

Quem tem amigos assim…! Eu tenho. E sou feliz!

Uma encomenda, o presente que eu sabia que ia chegar, um moleskine sketchbook, que o meu estava no fim. E a causa da encomenda está escondida debaixo de todos os mimos que eram a surpresa. Os meus chás preferidos, é daquelas coisas que não pensamos que recordem, mas que… sim, sabemos que sabem, os amigos, esses que também nos mandam umas meias que são a nossa cara, coloridas, até ao joelho, para estarmos quentinhas. Sim, estou quentinha, muito mais agora!

Anúncios

Anúncios