
Quem tem amigos assim…! Eu tenho. E sou feliz!
Uma encomenda, o presente que eu sabia que ia chegar, um moleskine sketchbook, que o meu estava no fim. E a causa da encomenda está escondida debaixo de todos os mimos que eram a surpresa. Os meus chás preferidos, é daquelas coisas que não pensamos que recordem, mas que… sim, sabemos que sabem, os amigos, esses que também nos mandam umas meias que são a nossa cara, coloridas, até ao joelho, para estarmos quentinhas. Sim, estou quentinha, muito mais agora!
Anúncios





Parabéns!
Que bonito! Tudo, mas especialmente o gesto dos amigos.
P.S. Parabéns! (Digo o mesmo que o Pudget porque ele deve saber do que fala…) 😛
E ao 6º Encontra-a-Funda, não queres ir? Os detalhes estão ao cimo do blog porcalhoto, nesta página.
Olá, estou feliz!
MTS BEIJOS
Hahahahah – Que engraçado! Na semana passada também mandei uma caixa assim desse género, a um amigo meu. Estive “vai, nao vai” para lhe mandar umas meias que fossem altamente pirosas, mas como ele é maior do que eu, achei melhor não (ainda quero viver mais uns anitos :D).
Um dia destes mando-lhe um camião de pacotinhos de chás, que ele tanto gosta (mau gosto, mau gosto, mas ninguém é perfeito. :P)
Pois… a São pergunta e bem. Dar-nos-ás o prazer da tua presença?
Jinhos 😉
🙂
Sortuda! A mim só me oferecem vinhos, não sei porquê…
Nós, por cá, continuamos de manga curta!
Pudget: 🙂
Joana: É, não é? 🙂 Parabéns só se for aos amigos 😉
São Rosas: I wish… I’ll be in Bristol. However, se fizerem um jantar de Natal, do let me know 😀
psi: 😀
matahary: acho que ele ia adorar, só o abrir a encomenda é fantástico 😛
Gostava mesmo de ir, até porque a São é uma fixe e dá presentes 😆
Katraponga: só vinhos, hã?! I wonder why 😛
mfc: é a alteração climática, que isso também já é demais. E ainda nem é S. Martinho!!
pois é!, ontem havia festa organizada pela Portuguese brazilian Society. Dizia o e-mail “Meet us outdoors at dogma in Hookley, Nottingham, near old square market, at 20:30, free entrance”
Muito obrigado, estudei que nem um animal para poder ir à festa, gastei 8 libras a noite toda (dinheiro precioso que me faz imensa falta) e depois, ralei ao frio hora e meia porque ninguém apareceu. Confirmei o dia, a hora vezes sem conta, mas afinal cancelaram e não enviaram emails para ninguém porque se conhecem todos e o parvo do Pudget é que vive em Sutton Bonington. Vai-se para casa e escapa-se a um assalto com muita sorte, à segunda tentativa andam aos pontapés à paragem de autocarro e no momento da verdade um militar belga (vá-se lá entender isto), junta-se à nossa pessoa na tentativa de sermos 2 para 6. Quando as coisas estavam a ficar mais nervosas lá chega o autocarro que só leva quase uma hora até à minha paragem. eheh, viver sozinho na solidão da “emigrância” tem sempre a força de nos criar mais uma história para contar.
And in the end, that’s all we need… another story to enrich our baggage!
🙂
Olha tetley White 😛
bom saber do bom gosto alheio 🙂
E o KitKat tb está com bom aspecto! eheh
Que bom receber dessas prendas!
há chás melhores, mas o k interessa é o gesto dos teus amigos.
🙂 são os meus preferidos