É manhã. Está um sol de ferir a vista e um frio de rachar as mãos. Tenho um dia tão cheio que não cabe na minha agendinha moleskine. Já li jornais online, enquanto tomava o pequeno-almoço, dia de comprar o Guardian, ainda não mandei nenhum dos emails que devem seguir hoje, ainda não fui correr ao parque, já dei de comer à gata, ainda não aspirei, ainda nem saí de casa!
É manhã. Está sol e o dia promete. Or so my face in the mirror tells me!
Anúncios





Apesar de me levantar cedo todos os dias… é ritual a que nunca me habituei!
Gosto de rituais, sobretudo os matinais!
é na minha colecção rudimentar de pirataria à portuguesa de vou ocupando os lugares vazios do meu coração e divertindo a alma enquanto almoço, lancho, janto. Já sentiram o poder contagiante de:
– Lost,
– That 70´s Show,
– 3rd Rock from the sun,
– king of the Queens…
Ali guardadinhos para me fazerem companhia sempre que me falta um amig.