Parece uma eternidade e parece que foi ontem, still don’t know which one it is, really.
Sei que cheguei de coração apertado, muito apertado. Sei que já está menos apertado, um bocadinho menos, porque sinto a falta dos meus meninos, e a isso não há volta a dar. Porque o telefone faz milagres, mas com eles não funciona.
Sei que gosto de estar aqui. Estou bem. Fez-me bem a mudança, muita coisa para arrumar em gavetas e perder a chave. E chega de balanços, que a minha vida agora é isto, e só se fazem contas à vida no ano novo e quando se apagam velas.
Anúncios





Feliz, esse é o meu balanço relativamente a ti (antes do ano novo)!
Mas também saudades, muitas!
Mas sentir-te feliz é um calor que aconchega, anima, e me enche de esperança em relação ao teu futuro, que está perto.
A nossa saudade faz o coração quentinho 🙂