Óculos de sol.
Filarmónica Gil no ipod.
Caminho para a Universidade.
Sorriso pateta o tempo todo.
Não se procuram porquês.
É bom.
Anúncios
Terça-feira, 3 Outubro 2006 por Cientista
Óculos de sol.
Filarmónica Gil no ipod.
Caminho para a Universidade.
Sorriso pateta o tempo todo.
Não se procuram porquês.
É bom.
Curto bué o baixo do “Deixa-te ficar na minha casa” e do “Um homem como eu”. De resto não me diz muito mas estas duas músicas são porreiras.
“Deixa-te ficar na minha casa
Há janelas que tu não abriste
O luar espera por ti quando for a maré-vasa
Ainda tens que me dizer porque é que nunca partiste”
“Imagina um homem como eu
Não eu!
Mas um homem que de seu
tem o medo inicial
da corrida das crianças
E o vermelho facial, das primeiras danças a dois,
quando sorris…”
e…
“Se eu soubesse o que sei hoje…”
Belíssimo!
Bons são os dias em que o sorriso aparece, sem dizer o porquê.
🙂
compraste um ipod?
Ao tempo!! Já o viste, esquecido!