Feeds:
Artigos
Comentários

feira do livro

feiradolivro

Começa hoje a 76ª Feira do Livro do Porto*. Nos jardins do Palácio de Cristal, mais de 70 000 títulos sorriem para nós!

Horários:

Abertura
16:00
Dia 1.Junho, Dia Mundial da Criança: 10:00

Encerramento
2ª feira – 5ª feira, Domingo: 23:00
6ª feira e Sábado: 00:00
Véspera de Feriado e último dia: 00:00

Contacto: 22 609 99 41

* o link ainda está no brevemente… vá-se lá entender!

6 Respostas

  1. Não vou falhar (tal como nos anos anteriores) várias vezes!


  2. Ora!! E eu estou no Algarve!! Quando for a de Vilamoura não saiu de lá! Lol

    Bjks


  3. Então já sabes. Compra-me um e oferece-mo!


  4. Chamar feira do livro àquilo… o ano passado ainda fui, este ano recuso-me, morreu para mim. Devia chamar-se feira do mono, tal a repetição ano após ano, após ano, após ano, dos livros expostos, sempre os mesmos, a oscilar entre um recôndito armazém e o recinto… uma pobreza, de espírito, de organização, de profissionalismo, de AMOR ao livro… sem falar nos preços, meu deus. Qualquer Continente ou FNAC têm melhores ofertas, e nem imaginam os preços baratos da feira do livro do El Corte Ingles de Lisboa, que pôs dezenas de livros a 1¤. Este ano inclusivé há muito menos editoras presentes, provavelmente já se aperceberam que não vale a pena fazer teatro ali…


  5. Já lá estive e admito que me causou uma certa desilusão! Mas gosto de livros e eles têm muitos, juntos… sempre dá pra variar da paisagem da FNAC!



Comments RSS

Deixe uma Resposta

Feira do Livro

Feira do Livro

Comments RSS

Deixe uma Resposta

