Despede-te das árvores e das flores
E das páginas dos livros que conheces
E do teu reflexo no espelho da vida…
Que quando os olhares de novo
Serão outros, não mais os mesmos
Na nova luz dos teus olhos acordados.
[assim eu]
Anúncios
Sexta-feira, 28 Abril 2006 por Cientista
Despede-te das árvores e das flores
E das páginas dos livros que conheces
E do teu reflexo no espelho da vida…
Que quando os olhares de novo
Serão outros, não mais os mesmos
Na nova luz dos teus olhos acordados.
[assim eu]
Assim a vida, mudamos e o que é olhado de novo mostra-se diferente.
Fascina-me esta capacidade de mudança.
🙂
Que bonito!
De férias?