Fui à praia, um destes dias. Ver o mar. Sentir o frio. Gosto desse frio que se entranha no mais fundo que há em nós. Faz-me sentir viva. E gosto de me queixar desse frio que me acorda! Sabe-me bem!
Anúncios
Terça-feira, 18 Abril 2006 por Cientista
O frio… é fantástico. E negamos sempre as suas virtudes…
Deve ser por isso que as minhas flores preferidas serão sempre as camélias – flores de inverno.
O quentinho também sabe bem… ou não? 😉
psi: não percebo nada de flores 😛 Camélias associo a algo trágico!
Katraponga: o quentinho tem o seu quê de delicioso, também, claro 😉
Gosto de me sentar à beira-mar quando está o mar revolto… sabe-me bem e traz-me paz, por incrivel que possa parecer.
Bjk
Percebo-te perfeitamente… É um som relaxante e purificante!