Domingo, 9 Abril 2006 por Cientista
She-Ra Princess of Power
Publicado em Mundanices | 9 comentários
Estamos bem dispostos, é? 😉
Muito 😉
Estou só a experimentar as tags sugeridas em cima.
Deixa-me experimentar outra!
Pronto, agora sim, já brinquei tudo o que tinha para brincar! =P Com que então sentes-te tal e qual uma princesa guerreira, hein? Que bom… Enjoy!
Beijinho grande*
[Lê e Divulga!]
Xiiii adorava isto! E o meu irmão o He-Man… que era o irmão desta! Que máximo!
Bjks e boa semana.
😀
Olá cientista. Vim agradecer o link. 🙂 E dizer que volto. 🙂
Nada que agradecer, é teu de direito 😉
Comments RSS
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google+ ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
Estamos bem dispostos, é? 😉
Muito 😉
Estou só a experimentar as tags sugeridas em cima.Deixa-me experimentar outra!Pronto, agora sim, já brinquei tudo o que tinha para brincar! =P Com que então sentes-te tal e qual uma princesa guerreira, hein? Que bom… Enjoy!
Beijinho grande*
[Lê e Divulga!]
Xiiii adorava isto! E o meu irmão o He-Man… que era o irmão desta! Que máximo!
Bjks e boa semana.
😀
Olá cientista. Vim agradecer o link. 🙂 E dizer que volto. 🙂
Nada que agradecer, é teu de direito 😉