Nem só quando se fazem perguntas, se recebem respostas. Eu não fiz perguntas. E extraí respostas. Li nas entrelinhas. Interpretei. Preenchi os espaços. E respondi às perguntas que não fiz, às perguntas que não tinha, e às perguntas que passei a ter.
Anúncios





Tenho de dizer que nunca tinha conhecido uma cientista com uma veia tão poética como tu.
E eu aqui a julgar-me tão pragmática e objectiva 😛
Obrigada, I guess…!