Quarta-feira, 15 Março 2006 por Cientista
Publicado em Sorrio quando... | 3 comentários
Ora! Apanhei-te!… 😉 Vou já lincar para não te perder.
Bjks
Pão-de-forma Bimbo ou Panrico, excelsa Cientista? 😉 🙂
Clitie: Bem-vinda ao meu humilde laboratório 😀
Katraponga: Pão de forma do padeiro 😀
Comments RSS
Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:
Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Google+ ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão / Alterar )
Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão / Alterar )
Connecting to %s
Notificar-me de novos comentários via e-mail.
Ora! Apanhei-te!… 😉
Vou já lincar para não te perder.
Bjks
Pão-de-forma Bimbo ou Panrico, excelsa Cientista? 😉 🙂
Clitie: Bem-vinda ao meu humilde laboratório 😀
Katraponga: Pão de forma do padeiro 😀